segunda-feira, 12 de março de 2012

Deputada Iracema Portella, Riverina de Coração


Hoje à tarde a deputada federal Iracema Portella, postou em seu facebook uma foto com a camisa do River Atlético Clube demonstrando seu amor ao Eterno Campeão. Essa simples postagem rendeu muitas "curtidas" e comentários no facebook. Ah, como seria bom se o River Atlético Clube tivesse o apoio de todos seus torcedores. Com certeza estaríamos em uma situação bem melhor. Avante !

O Jornalista Mauro Sampaio(Acessepiauí/Brasília) escreveu em sua coluna a respeito. Segue abaixo na íntegra:

A deputada Iracema Portella (PP-PI) decidiu participar da campanha de valorização do futebol piauiense pelo Facebook vestindo a camisa do River Atlético Clube, que já foi presidido pelo marido, o senador Ciro Nogueira (PP-PI). Sobre sua relação com o time de Teresina, ela conta: "Posso dizer que é meu time do coração desde que eu era criança. Éramos vizinhos do doutor Afrânio Nunes, eu convivia com o pessoal do River e desde pequena sempre tive um grande carinho pelo nosso Galo Tricolor. Aí casei com o Ciro, também riverino, e me aproximei ainda mais do time. Quando ele foi presidente eu sempre ia assistir aos jogos e hoje continuo torcendo, mesmo que a distância." Avante, riverina! (foto: Raulino Neto)

3 comentários:

  1. Felizmente nossos torcedores apoiam bastante o Parnahyba, mesmo em momentos ruins, mas seria sempre bom que ilustres de nossa cidade fizessem esse tipo de campanha ...

    ResponderExcluir
  2. avante riverino !!! amor meu tricolor piauiense !!

    ResponderExcluir
  3. avante riverino !! amor meu tricolor piauiense !!

    ResponderExcluir