quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Realizada a primeira Reunião entre Clubes e FFP



A primeira reunião entre a nova cúpula da Federação de Futebol do Piauí e os clubes associados ocorreu hoje na sede da entidade.Propostas foram apresentadas pela FFP, entre elas a realização de um Torneio de Movimentação que serviria para análises dos elencos dos times. O torneio aconteceria de forma regionalizada para conter gastos e em seguida no final do mês de março dava-se início ao Estadual 2011.


A divergência da reunião foi sobre a realização do Estadual, clubes como Flamengo e Parnahyba preferem o Estadual no 2º semestre, enquanto Comercial, Barras, 4 de Julo e Piauí preferem no 1ºsemestre,os outros clubes não opinaram. Como foi apenas uma reunião para apresentação de propostas, foi marcado um arbitral definitivo para o dia 27 deste mês onde será definido o que será feito no Futebol Piauiense nesse ano.


Com relação às Categorias de Base, o diretor de Futebol Amador da FFP , Coronel Ferreira Filho, falou que irão ser realizadas várias competições valorizando a prata da casa e a reunião com os representantes do futebol amador dos clubes será na terça-feira próxima.


Sigam o BLOG também no Twitter: www.twitter.com/river_40graus  - Um bom 2011 para o Galo ! Avante Riverinos !

Um comentário:

  1. pra mim essa FFP é batida , não ajuda em nada, só organiza e leva o lucro .. =l

    ResponderExcluir